Arquitetura moderna alinhada ao bom gosto pela moda masculina, gastronomia e serviços pautados na sustentabilidade. Inspirada pela paixão pelo universo da aviação, a loja Hangar 33 aterrissa em Jaraguá do Sul com o objetivo de trazer novas experiências ao público jaraguaense.

O gosto pela aeronáutica pode ser observado na réplica em proporção de um Mehari, o primeiro avião acrobático projetado no Brasil, instalado na entrada da loja.

De acordo com a diretora administrativa, Viviane Cecília Lunelli, o espaço foi criado para trazer um conceito sofisticado privilegiando a comunidade local, tornando a unidade um centro de compras e de lazer para um público ainda mais amplo.

"Pensamos em proporcionar um lugar aconchegante de coworking e juntar as marcas pertencentes ao grupo Lunelli para que as pessoas permaneçam no espaço", explica Viviane.

Foto: Elton Fotografia e Filmagem

Além de unir em um único ambiente vários conceitos de roupas, a loja privilegia também o público com um espaço de conveniência tornando a visita mais agradável.

Um desses atrativos dentro da unidade é a presença da primeira franquia no município da rede Café Cultura. Segundo Viviane, o intuito é fazer com que os clientes que visitam o Hangar possam aguardar desfrutando de um cardápio variado.

O espaço conta ainda com uma sala de reuniões, que pode ser reservada e utilizada pelos próprios visitantes.

Entre os serviços disponibilizados, a unidade também oferece aos clientes a oportunidade de personalizar suas estampas com a ajuda de uma moderna impressora digital.

Foco na sustentabilidade

Os empreendimentos que apostam no bem-estar do meio ambiente também ganham pontos positivos com os clientes. Com este intuito, a sustentabilidade também é algo presente na marca.

Estas ações sustentáveis podem ser observadas com a instalação de placas para geração de energia solar, reaproveitamento da água da chuva nos banheiros sanitários e um totem para carregamento de carros elétricos, considerados os automóveis do futuro.

O Hangar 33 está localizado na Rua Domingos Rodrigues da Nova, na região central da cidade.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger