Guaramirim expõe suas belezas em feira internacional de turismo

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Pedro Leal

24/09/2019 - 13:09

As belezas e as opções do turismo de Guaramirim serão apresentadas na 47ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, em São Paulo. Esta é uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil e reúne toda a cadeia turística.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico de Guaramirim, Rodrigo Ademir da Silva, comenta que “nossa cidade estará junto com toda a região sendo divulgada, através da revista O Sul é Meu Destino, para as grandes operadoras de turismo do país e do mundo”.

A revista será lançada na feira internacional de turismo que iniciou nesta terça-feira (24). A revista apresenta roteiro de 16 municípios do Sul do país e Guaramirim faz parte destes destinos.

A publicação apresenta um guia da cidade. “A Rota da Tilápia, apresenta a Cidade das Guirlandas, gastronomia, hotéis e as opções turísticas que Guaramirim oferece”, explicou Rodrigo.

Estarão na feira mostrando todos os encantos da região norte catarinense a Instância de Governança Regional Caminho dos Príncipes (IGR), Cia do Turismo, de Joinville, e a agência Destino, de Corupá.

A ABAV Expo possui importante papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger