Grupo Uvel obtém prêmio Classe A

Por: Pedro Leal

15/10/2021 - 16:10 - Atualizada em: 15/10/2021 - 16:49

O Grupo Uvel Chevrolet, com unidade em Jaraguá do Sul, mais uma vez conquistou a premiação de Concessionária Classe A concedida pela Chevrolet. A premiação é concedida a apenas 15 % das mais de 600 concessionárias Chevrolet no Brasil.

O Classe A Chevrolet é resultado de um processo anual de uma avaliação complexa, realizado na rede de concessionárias em todo o país. Para que a titulação nível A seja concedia, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem: performance de vendas, participação de mercado, investimento em treinamentos, instalações, indicadores operacionais e principalmente, a satisfação dos clientes, fator com o maior peso na avaliação.

A entrega da premiação ocorreu no dia 9 de outubro, este ano de uma forma diferente. O Grupo Uvel realizou uma live, contando com a participação de todas as lojas do Grupo, unindo os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A unidade Uvel de Umuarama obteve um destaque especial, alcançando os 100 pontos da premiação, atendendo de forma plenamente satisfatória todos os itens da avaliação.

“Vale destacar que o Grupo Uvel se orgulha imensamente do seu time de colaboradores, profissionais dedicados e experientes, que acima de tudo se preocupam com a comunidade a qual estão inseridos. Esta premiação é resultado de um trabalho em equipe que envolve colaboradores diretos, indiretos, parceiros e familiares”, avalia a empresa.

O Grupo Uvel é um dos maiores grupos Chevrolet do Brasil. São 8 concessionárias classificadas no padrão mundial da General Motors, além de uma equipe com mais de 600 profissionais dedicados a atender cerca de 60 municípios nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O grupo é conhecido por suas certificações Chevrolet Nível A devido a modernização das suas estruturas para comercialização de modelos de carros novos e seminovos, além do desenvolvimento de uma variedade de serviços e produtos automotivos, como peças e acessórios. “A missão do Grupo Uvel é inovar no segmento e proporcionar negócios cada vez melhores para os consumidores”, informa a empresa.