Grupo Tigre promove bate-papo com Rodrigo Brito, em Joinville

Rodrigo Brito vai falar sobre modelos de impacto coletivo e sustentável a partir da experiências do Instituto Coca-Cola Brasil | Foto Divulgação Paula Giolito/Instituto Coca-Cola Brasil

Por: Windson Prado

12/03/2019 - 19:03

O Grupo Tigre, através do Instituto Carlos Roberto Hansen, e a Acij (Associação Empresarial de Joinville) trazem a Joinville Rodrigo Brito. Ele é gerente de Acesso à Água do Instituto Coca-Cola Brasil e, em Joinville participa do evento  “ImpacTalks – Bate papo sobre modelos de impacto coletivo e sustentável a partir da experiências do Instituto Coca-Cola Brasil”.

O evento, voltado a comunidade empresarial e gratuito, será no Salão de Eventos Tigre da Acij, às 10 horas, no dia 18 de março. Mas atenção, quem quiser participar precisa confirmar presença pelo e-mail: imprensa@tigre.com.

Saiba mais | Rodrigo Brito

Rodrigo é atualmente gerente de Acesso à Água do Instituto Coca-Cola Brasil, onde atua na articulação e gestão do Água+ Acesso, programa e aliança inédita que congrega 14 organizações dedicadas a ampliar o acesso à água de forma segura e sustentável para comunidades rurais de todo o país. Em 2 anos de atuação o Água+ Acesso já beneficia mais de 100 comunidades e 40 mil pessoas diretamente em 8 estados brasileiros.

Anteriormente como empreendedor social, Rodrigo co-fundou e hoje integra o conselho da Aliança Empreendedora, organização que apoia mais de 80 mil microempreendedores de baixa renda no Brasil e do programa “Laboratório Estudar / Liderança na Prática” programa da Fundação Estudar que impactou mais de 25.000 jovens em todo o país.

Pela sua trajetória, Rodrigo foi selecionado fellow da Ashoka Empreendedores Sociais, Young Global Leader pelo Fórum Econômico Mundial e membro da Rede Folha de Empreendedores Sociais. Rodrigo é formado em Administração pela UFPR e certificado em programas de formação da Harvard Kennedy School, Yale e Indian School of Business realizados em parceria com o World Economic Forum.

*Windson Prado com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?