Grupo Lunelli participa de feira de moda no Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação

Por: Pedro Leal

26/01/2021 - 13:01 - Atualizada em: 26/01/2021 - 13:23

A indústria têxtil catarinense vai participar da 25ª Fenin Fashion Gramado Outono/Inverno 2021. A feira é a maior de moda e negócios da América Latina e acontece até 29 de janeiro no Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Quem passar pelo estande da Lunelli, que segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, poderá conferir as novidades das marcas Lunender, Alakazoo, Graphene e Fico.

O destaque fica por conta da tecnologia presente nas calças jeans inovadoras da Lunender.

As peças proporcionam às mulheres, em diferentes fases da vida, conforto, estilo e praticidade. O Fit for Me, por exemplo, é o jeans que se adapta ao corpo e veste três tamanhos, com até 90% de elasticidade e costuras flexíveis.

Já o Fit for Me Momentos tem as mesmas características, porém, conta com cintura ajustável, para acompanhar, inclusive, o antes, durante e após a gestação.

“Além disso, o Preto da Lunender é o jeans inovador que não desbota e resiste às lavagens sem perder a tonalidade. Falando em peça atemporal, o Branco da marca leva a tecnologia que repele líquidos, proporcionando mais durabilidade contra as manchas. Complementando o mix de produtos, o Jeans Escultural, desenvolvido em parceria com a Lycra Beauty, modela a silhueta feminina e chega a 70% de elasticidade. E, o Segunda Pele, com tecnologia Emana, ameniza a celulite e melhora a circulação sanguínea”, destaca a empresa.

A indústria também desenvolve tecidos com fibras têxteis recicladas a partir de reaproveitamento de resíduos de malhas.

A Lunelli é a única empresa no mercado nacional que possui a tecnologia Emana aplicada no jeans, sendo referência na entrega de um produto mais confortável e de acordo com as necessidades de cada mulher.