Grupo Lunelli lança campanha de incentivo ao consumo local

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

07/04/2020 - 13:04 - Atualizada em: 07/04/2020 - 13:38

O Grupo Lunelli se juntou nesta terça-feira (7) ao grupo de empresas que tem lançado campanhas de incentivo ao consumo local.

Intitulada ‘Produção Brasileira’, a campanha do grupo destaca a necessidade de estimular o consumo nacional e consciente tendo como objetivo, principalmente, unir forças para enfrentar a crise econômica provocada pelo avanço da Covid-19.

Para isso, a campanha reúne ações como a implantação do selo ‘Produzido no Brasil’, utilização de uma nova comunicação nos pontos de vendas das marcas do Grupo e a divulgação de um vídeo institucional.

Além disso, também incentiva colaboradores, clientes, parceiros e população em geral a participar da iniciativa enviando vídeos com relatos sobre a importância de comprar produtos nacionais e, assim, valorizar a produção brasileira.

Os materiais devem ser publicados nas redes sociais com a marcação @grupolunelli para, na sequência, serem compartilhados pela empresa.

O grupo emprega mais de 4,6 mil pessoas nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Ceará,

Desde a chegada da pandemia da Covid-19 ao Brasil, o Grupo tem implementado diversas medidas que buscam, além da conscientização e segurança, também o bem-estar dos colaboradores e da população em geral.

O Grupo implantou férias coletivas em todas as unidades, produziu e doou 30 mil máscaras de tecido e repassou respiradores ao Hospital São José, de Jaraguá do Sul, e produtos como álcool gel ao IPS (Instituto de Previsión Social), de Minga Guazú, no Paraguai.

Paralelamente, ainda estimulou o público que segue suas marcas nas redes sociais a se manter bem e saudável em todos os aspectos.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul