Grupo Hard Rock quer investir em Florianópolis

Reunião de Todd Hricko (E) com Carlos Moisés (D) teve a presenta de Dario Berger (ao fundo) | Foto Mauricio Vieira/Secom

Por: Ewaldo Willerding Neto

26/06/2019 - 16:06 - Atualizada em: 26/06/2019 - 16:10

O governador Carlos Moisés recebeu nesta quarta-feira (26) na Casa d’Agronômica, o chefe de desenvolvimento global do grupo Hard Rock, Todd Hricko. O executivo manifestou interesse em investir em Santa Catarina e ouviu de Moisés as vantagens competitivas do estado.

Inspirada no gênero musical rock ‘n roll, a Hard Rock é uma marca conhecida mundialmente, dona de hotéis, restaurantes e cassinos, além de comercializar peças colecionáveis e de vestuário da grife.

Em um primeiro momento, o grupo demonstrou interesse em instalar o empreendimento em Florianópolis. Durante a reunião, a equipe do Governo do Estado mostrou a diversidade de Santa Catarina e o potencial de outras cidades.

“O Estado oferece oportunidades de investimento em várias regiões. Nosso desafio é fazer com que todas as regiões se desenvolvam de forma equânime. Santa Catarina é o Estado mais eficiente do Brasil”, disse Moisés.

Hricko destacou a extensão da rede no mundo e os planos de expansão para os próximos anos. “Hoje temos 180 cafés e 29 hotéis pelo mundo e estamos buscando uma expansão a uma média de 11 hotéis por ano. Estamos com 18 mil quartos abertos e agora vamos praticamente dobrar. Nos últimos dias, tivemos reuniões em São Paulo, Atlanta, Chicago, Barcelona, Madrid e outras cidades”, afirmou.

O presidente da Arena Petry, Sandro Petry, a presidente da Santur, Flávia Didomenico, e o secretário de Articulação Internacional, Derian Campos, participaram da reunião, assim como o senador Dario Berger.

Quer receber as notícias no WhatsApp?