Com o isolamento social necessário para evitarmos a disseminação do novo coronavírus, muitos modelos de negócios precisaram se reinventar para continuarem ativos e outros, já existentes, se fortaleceram. O mercado de vendas on-line é um claro exemplo disso.

Diante dessa nova oportunidade que surgiu durante a quarentena, em apenas dois meses, o Grupo Elian, indústria têxtil de Jaraguá do Sul, tirou do papel um projeto que já estava no planejamento da empresa para 2020, mas que seria lançado somente no segundo semestre.

Com isso, entrou no ar nesta segunda-feira a "oi,Bem!", uma loja on-line das quatro marcas do grupo (Elian, Colorittá, Marialícia e Maelle) que atende os públicos infantil, teen e adulto, com opções de looks para todas as ocasiões.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Grupo Elian, Camila Felício, o lançamento desse novo canal é um projeto estratégico na expansão de negócios da empresa.

“O desenvolvimento da "oi,Bem!" estava previsto para o segundo semestre, mas com a pandemia, onde o comércio físico sofreu drasticamente com a baixa de fluxo de vendas e a compra tornou-se prioritariamente digital, sentimos a necessidade de acelerar esse lançamento, ofertando para consumidores de todo o Brasil nosso mix completo. Foi um trabalho de apenas dois meses, um tempo incrível para criação de toda a operação. Em geral, demora-se no mínimo seis meses”, destaca.

Para atender todo o Brasil, a logística de envio das compras será via Correios. Os pagamentos poderão ser feitos através de boleto ou cartão de crédito.

“No mercado em que atuamos, a competitividade cresce a cada dia, assim como o comportamento do consumidor muda aceleradamente. Por isso, a conquista por espaço e expansão de negócios tem se tornado algo ainda mais desafiador. Estamos buscando expandir nossa capilaridade, pois temos como objetivo tornar a escolha da compra de um produto nosso o mais fácil possível para o consumidor. Ele compra como, quando e onde quiser”, afirma a coordenadora.

A escolha do nome

Camila explica que a escolha do nome é uma analogia ao sentimento que a empresa busca criar para quando o cliente vestir uma roupa fabricada pelo Grupo Elian.

“Nossas marcas vendem beleza, estilo e moda. O consumidor, ao vestir uma peça de roupa busca se sentir bonito, estiloso e moderno. Nesse encontro de expectativas criamos a "oi,Bem!", que nasceu para fazer com que o cliente vista uma peça do Grupo Elian e se sinta bem. Bem bonito, bem estilo, bem moderno ou maravilhoso”.

Ação de lançamento

Como forma de celebrar o lançamento da "oi,Bem!", até o dia 31 de agosto quem efetuar um pedido ganhará um brinde surpresa, além de 15% de desconto na primeira compra e frete grátis para pedidos acima de R$ 299.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul