Um passo grandioso será dado nos próximos dias pelo Grupo Pasquini que, em abril, transfere sua sede de São Paulo para o Vale do Itajaí, no limite entre as cidades de Itajaí e Brusque. Detentora de um variado portfólio de marcas, entre elas a grife “Acostamento”, uma das que mais crescem e geram valor no segmento de moda premium no Brasil, o grupo ocupará um espaço de 25 mil m² e gerará 4 mil empregos diretos e indiretos.

O lançamento da nova fábrica acontece dia 9 de abril (terça-feira), durante evento no qual estarão presentes as principais autoridades do setor, no Belvedere Beach Club, em Itajaí. Na ocasião, será apresentado o desfile da nova coleção Primavera 2019. O tema do evento é o mesmo da nova campanha institucional do grupo empresarial: “Você, sem limites”.

Segundo o presidente, Raritom Pasquini, estar sediado no mais tradicional polo de confecções do Brasil faz parte da estratégia da empresa de integrar um ecossistema têxtil único que reúne tecnologia para toda a cadeia produtiva, fornecedores, prestadores de serviço e mão de obra especializada.

"Nosso plano de negócios é dobrar de tamanho em 5 anos mantendo o ritmo de crescimento de 30%, número já alcançado nos últimos três anos”, revela sobre o grupo que tem 3 mil pontos de venda no país.

Responsabilidade social

A responsabilidade social com a comunidade e seu entorno continua sendo uma das prioridades da Pasquini. Reforçando sua crença no impacto positivo das empresas, o grupo oficializou uma ação inédita com o Instituto Guga Kuerten. Parte da comercialização de produtos da coleção Acostamento Young será destinada aos projetos ligados à instituição do tenista.

O Grupo Pasquini também está conectado com o associativismo através do SCMC (Santa Catarina Moda e Cultura), plataforma colaborativa que conecta empresas e universidades para capacitar pessoas com foco em design e inovação no segmento; do ONDM - O Negócio da Moda, player de conteúdo e eventos do setor; além de entidades empresariais regionais e nacionais, a exemplo dos comitês da indústria têxtil da FIESC.

 

Serviço

O quê? Lançamento da nova sede do Grupo de moda Pasquini em Santa Catarina

Quando? 9 de abril (terça-feira)

Onde? Belvedere Beach Club, em Itajaí

Informações: http://www.grupopasquini.com/; https://www.acostamento.com.br/

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?