Governo do Estado apresenta programas de fomento no G30 Festival de Negócios

Divulgação/ Assessoria de Comunicação da Indústria, do Comércio e do Serviço

Por: Pedro Leal

26/07/2023 - 14:07 - Atualizada em: 26/07/2023 - 14:21

No último sábado (22), a Secretaria da Indústria, do Comércio e do Serviço (Sicos) participou do G30 Festival de Negócios, em Criciúma. O gerente de Comércio e Serviços, Marcos Aurelio Linhares, e o assessor técnico, Ronaldo César Pacheco, estiveram em um estande para apresentar os programas de fomento do Estado.

O secretário da Sicos, Silvio Dreveck, enfatiza que a presença em eventos como esse serve para aproximar ainda mais o Governo de potenciais empresários e micro empreendedores individuais. “É um espaço para estreitar relações com o empresariado e apresentar os programas de fomento”, destaca.

O gerente de Comércio e Serviços, Marcos Aurelio Linhares, relembra que “recebemos empresários que estavam interessados em saber sobre o Prodec, o Juro Zero e o SC Bem Mais Simples. Foi uma oportunidade de apresentar os benefícios para garantir longevidades das empresas”, enfatiza.

Em sua quarta edição e pela primeira vez na cidade de Criciúma, o G30 ofereceu aos participantes palestras sobre gestão, marketing, vendas, networking e dicas de como aumentar o faturamento em 2023.