Google Brasil abre inscrições para estagiários de todos os cursos e regiões do país

Por: Pedro Leal

04/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 04/09/2019 - 11:37

O Google está com inscrições abertas para vagas de estágio para estudantes de qualquer curso de graduação. Os selecionados farão um programa de estágio de cinco meses no escritório da empresa em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro pela página de carreiras do Google e são válidas para universitários com previsão de formatura para o período entre dezembro de 2020 e março de 2021. O número de vagas e o valor da bolsa-auxílio não foram revelados pela empresa.

A empresa deve proporcionar ajuda de custo para aqueles que precisarem se mudar de cidade. Os candidatos vão passar por triagem de currículos, entrevista com RH e, na última fase, serão entrevistados pelo time da área em que possivelmente serão alocados.

O processo será composto por entrevistas via videoconferência. É preciso ter disponibilidade para estagiar entre 13 de julho e 18 de dezembro de 2020 e o conhecimento de inglês aparece como um requisito.

As oportunidades são para as áreas de marketing, estratégia de negócios, vendas e publicidade online, consultoria de soluções técnicas para parceiros, suporte técnico de vendas e suporte ao cliente, embora a empresa esteja aberta para candidatos de todos os cursos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger