Giassi chega com objetivo de se tornar um marco para Jaraguá do Sul

Foto Eduardo Montecino/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/09/2017 - 18:09 - Atualizada em: 05/09/2017 - 07:34

“O Giassi Supermercados vem para mudar a realidade de Jaraguá do Sul.” Este é o principal objetivo da rede Giassi Supermercados ao inaugurar nesta terça-feira (5) a mais nova loja da rede. O empreendimento de 5.700 metros quadrados é o primeiro da rede na microrregião e está localizado no Centro de Jaraguá do Sul. Localizada na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311, a 15ª loja da rede abre as portas para o público nesta terça oferecendo mais de 25 mil itens, centenas deles com preços promocionais para marcar a abertura.

Nesta segunda (4), o clima de expectativa tomava conta de todos os envolvidos. Empregados e prestadores de serviços passaram todo o fim de semana montando a loja âncora e finalizando os detalhes e ainda é possível encontrar os funcionários recebendo as últimas orientações de como proceder e atender ao público e preparando as prateleiras, enquanto a equipe de limpeza percorre os espaços e seguranças acompanham tudo atentos.

O mesmo clima de preparativos é observado nas 34 lojas de apoio e de prestadores serviços que integram o local, que inclui ainda praça de alimentação para 500 pessoas, com opções de restaurante, café e lanches.

Atento a tudo isso, não passa despercebida a presença do diretor-presidente do Giassi Supermercados, Zefiro Giassi. A expectativa com o novo empreendimento, de acordo com o empresário, é a melhor possível. “Há anos tínhamos interesse em instalar uma unidade na cidade, mas só em 2015 encontramos o imóvel ideal”, explica ele.

A ideia de se tornar um marco para a cidade vem respaldada na geração de 400 novos empregos diretos. “Eles foram treinados nas unidades de Joinville para que pudessem oferecer o padrão de atendimento do Giassi desde a inauguração”, destacam os gestores.