Ganhe mais e saia do vermelho tornando-se uma revendedora Primazia

Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas é bem verdade que a maioria dos desejos precisam de algum apoio financeiro para acontecer, sejam eles um carro novo, uma grande viagem etc.

Pensando nisso, a Primazia Semi Jóias abre oportunidades para quem está querendo realizar grandes feitos e sabe que precisa batalhar por estas conquistas.

Especializada em semijoias, a Primazia está em busca de pessoas em Jaraguá do Sul e região interessadas em se tornar revendedoras da marca.

As revendedoras Primazia conseguem ter ganhos de até R$ 2 mil por mês trabalhando apenas nos horários livres.

Ao se qualificar como revendedora, você receberá um mostruário com as semijoias, uma bolsa exclusiva e o certificado de garantia.

Veja agora alguns dos motivos para se tornar uma revendedora Primazia:

  1. Comece sem nenhum investimento inicial;
  2. Garanta uma ótima fonte de renda mensal;
  3. Faça seus próprios horários;
  4. Tenha a certeza de uma ampla variedade de produtos;
  5. Receba material de apoio e suporte completo;
  6. Ofereça garantia de defeito de fabricação para as clientes.

Sobre os produtos

Os produtos Primazia possuem alta durabilidade, pois são revestidos com uma generosa camada de ouro. Além de bonitos, eles se tornam indispensáveis no dia a dia de quem compra.

As semijoias Primazia chamam a atenção pela beleza, modernidade e pela versatilidade de opções. O grande diferencial e que fideliza as clientes é, sem dúvida, a qualidade e durabilidade dos itens.

As semijoias estão disponíveis em modelos banhados a ouro, ródio e prata e são cravejadas com zircônias, pedras naturais e strass de alta qualidade.

Os produtos também são hipoalergênicos ao níquel e não possuem este material em sua composição, garantindo aceitação em todos os tipos de pele.

A Primazia conta com coleções direcionadas aos públicos feminino e masculino, adulto e infantil. Com um mix que é renovado a cada dois meses.

Veja mais produtos Primazia:

Garantia de ganhos reais

Com a revenda, a Primazia proporciona a oportunidade de ganhos extras que complementam e podem até se tornar a sua única fonte de renda. A empresa disponibiliza materiais de apoio e todo o suporte para que as revendedoras estejam sempre satisfeitas.

Clique aqui para se tornar uma revendedora Primazia

Comandada por Renata Niels e Michel Rodrigues, a Primazia oferece oportunidades de ganho reais para quem está querendo realizar sonhos como a compra de um carro, a realização de uma viagem e até mesmo o pagamento dos estudos.

A empresa conta com um escritório bem localizado no Centro de Jaraguá do Sul, o que facilita o acesso das revendedoras sempre que necessário.

Torne-se uma revendedora

Para se tornar uma revendedora, entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9976-7364 e pelo telefone (47) 3054-0715.

Você também pode enviar um e-mail para revender@primaziasemijoias.com.br e acessar o site da empresa para mais informações.

Curta a página da Primazia Semi Jóias no Facebook e fique por dentro das novidades. Não deixe esta oportunidade bater na sua porta e ir embora!

Quer receber as notícias no WhatsApp?