Gabriela Prioli media live sobre o protagonismo na vida profissional

Pessoa acessa internet no computador

Live será nesta quinta-feira (24) | Foto Divulgação/HSJ

Por: OCP News Florianópolis

22/09/2020 - 13:09

 

Conectar-se com as novas demandas do mundo do trabalho, estar em constante atualização e buscando desenvolver as competências socioemocionais que podem fazer a diferença para o sucesso da própria carreira. Essas são as premissas básicas dos jovens profissionais atuais e, pensando neles, a UniSociesc, que integra o Ecossistema Ânima, reformulou a sua pós-graduação, passando a oferecer 39 cursos ainda mais focados no dinamismo do mercado.

Os cursos estão distribuídos em 10 áreas do conhecimento, contam com uma metodologia ainda mais dinâmica e inovadora e estão sendo ofertados em todas as unidades da instituição em Santa Catarina.

E para marcar esse novo momento, de ampliação de cursos e de uma entrega ainda mais completa para os profissionais, a pós-graduação da UniSociesc ganhou uma embaixadora: Gabriela Prioli.

Advogada criminalista, professora universitária, influenciadora digital e comentarista política da CNN, Gabriela está mediando uma série de lives, sempre com convidados especiais, para orientar e ajudar estudantes e profissionais a entender um pouco mais sobre o mercado de trabalho e como uma educação qualificada e inovadora pode preparar profissionais para um cenário novo, pós-pandemia.

 

Daniel Castanho é o convidado | Foto Divulgação

 

Nesta quinta-feira (24), às 20h, o tema da live será “Protagonismo na Vida Profissional” e terá como convidado Daniel Castanho, Presidente do Conselho de Administração e um dos fundadores da Ânima Educação. Junto com Prioli, Castanho trará vários insights sobre o perfil do profissional autogerenciável, aquele que ‘ousa’ definir as regras que irá seguir para alcançar os próprios objetivos. A discussão promete ser muito rica e abordar ainda a complexidade e competitividade, por um lado, e a infinidade de possibilidades, por outro, do mundo do trabalho contemporâneo.

Para acompanhar a live basta acessar este site e se inscrever gratuitamente. No site, você ainda confere o tema e a data da próxima live, e pode, também, assistir às gravações das lives que já foram realizadas.

Serviço:

  • O quê: live “Protagonismo na Vida Profissional”
  • Quando: 24 de setembro (quinta-feira), 20h
  • Inscrições e live: neste link

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp