Gabriel Seifert assume a presidência da CDL pelos próximos dois anos

Foto Eduardo Montecino/OCP

Por: Elissandro Sutil

30/11/2017 - 08:11

Por aclamação dos associados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul conta com uma nova diretoria. Durante plenária realizada nesta quarta-feira (29), Gabriel Seifert foi escolhido como presidente da entidade para os anos de 2018 e 2019. O lojista integrava a equipe do atual presidente, Marcelo Nasato, ocupando o cargo de vice.

Na próxima gestão, a vice-presidente será Talita Beber Miranda. A posse da nova diretoria acontece no dia 1º de fevereiro, no Clube Atlético Baependi. Neste ano, Seifert chegou a assumir a presidência da CDL durante os meses em que Nasato assumiu a diretoria de Turismo da Prefeitura. “Como eu já faço parte da atual diretoria, pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo feito. Para elaborar o planejamento estratégico, vamos ter como base uma pesquisa de satisfação realizada com os consumidores, além de ouvir as propostas e anseios da classe lojista”, aponta o presidente eleito.

Seifert destaca que as campanhas e intervenções na comunidade promovidas pela CDL neste ano devem permanecer durante a sua gestão. Segundo ele, as mobilizações geram resultados positivos nas vendas do comércio local. No cronograma de 2018 também consta uma festa de comemoração dos 50 anos de fundação da entidade.

O futuro presidente acredita que o cenário econômico do ano que vem deve ser influenciado pelas eleições, considerando que, cada vez mais, o setor sente os reflexos da movimentação política no país.

Nasato estará presente na próxima gestão da CDL, porém, como diretor conselheiro da entidade. Na plenária de ontem, o atual presidente apresentou um balanço das ações desenvolvidas nos últimos dois anos, destacando a repaginação na identidade visual e no site da CDL, a valorização do comércio local, as intervenções na comunidade, campanhas promocionais e programas sociais, como o Recicla CDL. Apenas as compras de prêmios e vale-presentes sorteados pela entidade em 2017 aplicaram R$ 300 mil nas lojas associadas.

LEIA MAIS:

– CDL divulga resultado do primeiro sorteio da campanha ‘Natal sem Igual’

– Recicla CDL na Escola premia estudantes em Jaraguá do Sul