Fort Atacadista passa a aceitar cartão virtual do auxílio emergencial como pagamento

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

21/05/2020 - 15:05 - Atualizada em: 21/05/2020 - 15:23

Com foco na segurança da população em razão da pandemia do coronavírus, todas as 26 lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina passam a aceitar o cartão de débito virtual do aplicativo Caixa Tem para pagamentos, a partir desta sexta-feira (22).

O cartão é disponibilizado a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal.

Desta forma, os beneficiados não precisam ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro – evitando filas e aglomerações.

Algumas lojas do Fort já estão aceitando esta forma de pagamento, como nas cidades de Chapecó, Criciúma, Lages e Blumenau, mas até sexta-feira todas as unidades da rede no estado já estarão atendendo a demanda.

A nova modalidade de pagamento poderá ser utilizada para comprar qualquer item à venda nas lojas: alimentos, produtos de higiene e limpeza, bebidas e produtos do bazar.

Como utilizar o cartão virtual

Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código diretamente pelo aplicativo Caixa Tem e digitar os dados ao finalizar suas compras, nos caixas. Tudo é feito pelo celular, sem a necessidade de ir pessoalmente em agências bancárias.

Essa facilidade terá vigência enquanto o auxílio emergencial continuar sendo disponibilizado à população, sendo mais uma alternativa de abastecimento para os consumidores.

“Trata-se de um serviço para a população, pois vai favorecer a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias. Além das 26 lojas em Santa Catarina, também estendemos o credenciamento para as unidades Fort no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal”, explicou Celso Furtado, gerente nacional de marketing do atacarejo.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul