“Foi uma oportunidade para apresentar a capacidade de inovação da WEG”, diz Harry Schmelzer Jr. sobre visita de Mourão

Por: Elissandro Sutil

01/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 01/11/2019 - 16:02

A visita do vice-presidente da República, Antônio Hamilton Martins Mourão, realizada nesta quinta-feira (31) na WEG, durante a agenda oficial ao norte de Santa Catarina, foi importante para abordar temas como Inovação, infraestrutura e a importância de uma indústria exportadora.

Durante a visita o Governante teve acesso a números e informações estratégicos da companhia e pautas fundamentais para a região como a Duplicação da BR 280.

 

 

Através de vídeos e notas publicadas nas mídias oficiais, o vice-presidente expressa seu encantamento pela história da WEG, e diz que ao visitar a companhia ele recebeu uma injeção de otimismo e de brasilidade.

Ele afirmou ainda de que o país tem uma capacidade enorme para alcançar aquilo que se considera o destino do Brasil: ser a maior, mais próspera e mais vibrante democracia liberal do Sul do Equador.

Foto Bruno Batista/VPR

Para o presidente da WEG, Harry Schmelzer Jr., a visita de Mourão representa um momento único.

“Ficamos muito honrados com a visita do vice-presidente Mourão e satisfeitos com os depoimentos dele. Foi uma oportunidade ímpar para apresentar a capacidade industrial e de inovação da WEG, os investimentos que a companhia tem realizado nas principais tendências voltadas a eficiência energética, energias renováveis, mobilidade elétrica, geração de energia elétrica através da gaseificação através do lixo e indústria 4.0”, explica.

Na WEG, acompanhado do Presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e de Harry Schmelzer Jr., o vice-presidente assistiu uma apresentação realizada pelos executivos, visitou as instalações fabris e participou de um almoço no refeitório da companhia.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger