A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado (Fiesc) e a Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (Apesc), promove no dia 14 de agosto, o Seminário de Políticas Públicas para a Geração Hídrica via PCHs e CGHs, no auditório principal da Alesc, em Florianópolis. O evento ocorre em conjunto com o lançamento da Frente Parlamentar de Apoio às PCHs e CGHs no Estado.
Aberto ao público, o Seminário terá na programação, palestras, debates e apresentação de cases sobre energia renovável, PCHs e CGHs, licenças ambientais, segurança jurídica, financiabilidade de projetos e políticas públicas sobre meio ambiente.
Estão confirmados no evento autoridades públicas e privadas nacionais e estaduais, além de empresários do setor, entre eles, o secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Hélvio Neves Guerra, entre outros.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/2yA0K6B
Receba as notícias do OCP no WhatsApp: