Para integrar e conectar os jovens empreendedores da Capital, a CDL Jovem de Florianópolis promove ao lado de outras três entidades empresariais a segunda edição do evento “Conecte: Liberalismo econômico! O que muda para o empreendedor?” com os convidados Marcelo Fett – Diretor de Relações da Softplan Sistemas e Thais Waideman Niquito – Professora Pesquisadora da UDESC.

O painel contará com a mediação de Álvaro Dezidério da Luz, mestre em Economia e Finanças. O encontro está marcado para próxima terça-feira (13), às 19h, no Rooftop Hotel Faial, Centro.

De acordo com o Coordenador-Geral da CDL Jovem de Florianópolis, Thiago Jasper, o evento traz um assunto atual no momento para alertar os jovens empresários. “O objetivo do encontro é destacar os novos modelos econômicos e o empoderamento do cidadão, além de orientar de como o liberalismo interfere diretamente na empresa e na vida do empreendedor”, comenta.

Promovido pelas entidades empresariais: CDL Jovem, ACIF Jovem, ADVB Jovem e IFL (Instituto Formadores de Lideres), o evento faz parte do calendário de eventos do Floripa Conecta e com vagas limitas.

Convidados especiais Marcelo Fett atualmente é advogado e diretor de relações com mercado da SOFTPLAN Sistemas. Atuou como consultor de investimentos do governo do estado de SC.

Thais Waideman Niquito é Doutora em economia e Professora pesquisadora da UDESC. Atuou como economista de análise de conjuntura na federação das indústrias do Rio Grande do Sul. Álvaro Dezidério da luz é Mestre em economia e finanças e Professor universitário. Fundador da Alvoeduca (Escola de educação financeira).

Serviço

  • O quê: Conecte: "Liberalismo econômico! O que muda para o empreendedor?”
  • Quando: 13 de agosto – às 19h
  • Onde: Rooftop Hotel Faial, Centro
  • Mais informações: (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: