Florianópolis ganha dois novos voos para a América do Sul

Foto Divulgação/Floripa Airport

Por: OCP News Florianópolis

01/09/2023 - 07:09 - Atualizada em: 01/09/2023 - 11:31

O Aeroporto Internacional de Florianópolis ganha um reforço importante em sua trajetória crescente de internacionalização de destinos. Pela primeira vez na história de Santa Catarina, uma rota vai ligar a capital do estado, Florianópolis, a Lima, capital do Peru. O estado terá ainda voo para Montevidéu, no Uruguai.

A rota será operada pela cia aérea chilena SKY. O voo sai de Florianópolis faz uma parada em Montevidéu e depois segue, diretamente, para Lima, mantendo a mesma aeronave. A frequência será três vezes por semana, a partir de 2 de janeiro de 2024, e a venda de passagens iniciou na quinta-feira (31/08).

A nova rota regular faz parte da estratégia de expansão na América Latina da lowcost SKY, que passa a ser a companhia aérea estrangeira com mais voos no Estado de Santa Catarina.

“A chegada de dois novos destinos internacionais, um deles inédito no estado, reforça nossa importante parceria com a SKY, que trouxe para Florianópolis de forma pioneira uma rota inédita e de sucesso para Santiago do Chile. As novas opções demonstram o potencial do aeroporto para se tornar um hub da América do Sul. Com estes voos, vamos oferecer um total de 7 destinos internacionais durante a alta temporada” afirma Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

A venda de passagens terá as seguintes tarifas promocionais de lançamento, que serão aplicadas até 8 de setembro de 2023:

  • Florianópolis – Montevidéu (ida e volta): a partir de R$ 930, para viagens entre 2 de janeiro e 31 de março de 2024
  • Florianópolis – Lima – via Montevidéu (ida e volta): a partir de R$ 1.604, para viagens entre 2 de janeiro e 31 de março de 2024