Integrada à programação da Semana da Indústria que a Fiesc realiza em maio, o Comitê de Desenvolvimento Regional promove reunião no dia 25, terça-feira, às 8h30. O encontro é aberto a empresários, executivos de todas as áreas, prefeitos e secretários municipais, com uma pauta que abordará temas importantes para o desenvolvimento da região.

Dentre os assuntos, o economista da Fiesc e professor universitário Pablo Felipe Bittencourt fará uma análise do cenário econômico de Santa Catarina e as projeções de indicadores que impactam no setor produtivo, com reflexos em todas as atividades; O superintendente do IEL/SC e diretor de Inovação e Competitividade da Fiesc, José Eduardo Fiates, apresentará o projeto Travessia, implementado pela entidade com vistas ao crescimento do estado; e Valter Luiz Knihs, diretor Industrial e de Desenvolvimento de Sistemas da WEG falará sobre "Energias renováveis".

A participação na reunião é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link. A transmissão será feita em https://bit.ly/comite_desenvolvimento.