A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) promove o Fórum Radar Reinvenção nas próximas terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de novembro, com a participação de lideranças empresariais e especialistas nacionais e internacionais. O evento será híbrido, com participação presencial restrita a presidentes e executivos de empresas convidadas, além de ser transmitido pela internet.

Com correalização de Sesi e Senai, o fórum vai aprofundar o debate sobre a reinvenção dos negócios diante da aceleração das mudanças trazidas pela pandemia. O evento será realizado com rigorosa observação dos protocolos de segurança.

O evento terá transmissão pela internet, sendo necessário cadastramento para acompanhar o fórum.

Entre os painelistas confirmados para o Fórum estão: Andrea Salgueiro, presidente da Whirlpool Brasil; Fernando de Rizzo, CEO da Tupy; Sandro Sambaqui, gerente-geral da ArcelorMittal Vega; Patricia Bobbato, diretora de pessoas do Grupo Tigre; Hilton José da Veiga Faria, diretor de RH e sustentabilidade na Weg; Fernando Sigal, cofundador e diretor de produtos da Reserva; Cesar Gomes Junior, chairman do Grupo Portobello; Leonardo Zipf, presidente Duas Rodas; Cristiano Buerger, CEO da Tecnoblu; Eduardo Sattamini, diretor-presidente da Engie Brasil Energia; Sérgio Luiz Cotrim Ribas, CEO da Irani; Alex Marson, CEO da Rudolph; Filipe Colombo, CEO Anjo Tintas; Guilherme Bertani, presidente da Docol, além de Mansueto Almeida, economista-chefe BTG Pactual, e Caio Megale, economista-chefe da XP.