Reunião virtual da Câmara de Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria da Fiesc apresentará no dia 20 (terça-feira) o novo convênio entre a entidade empresarial e o BRDE de empréstimo sem garantias.

O encontro ocorre às 10 horas e a participação é gratuita para empresários de todos os segmentos produtivos de Santa Catarina, mediante inscrição acessando o link.

Informações gerais sobre o convênio serão prestadas pelo economista Pablo Bittencourt, consultor da Fiesc. Célio Bayer, vice-presidente da Fiesc na região do Vale do Itapocu e presidente da Câmara da Micro e Pequena Industria, o programa oferece vantagens importantes para as empresas buscarem condições para a retomada econômica, afetada pela pandemia do coronavírus.

Outro assunto da agenda é a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, com orientações da advogada Carolina Carlsson, da área jurídica da Fiesc, e do gerente executivo de Tecnologia da Informação da entidade, Marcelo Granda.

Informações sobre a reunião podem ser obtidas pelos telefones (47) 3273-8116 e 3372-9565, ou pelo e-mail camaras@fiesc.com.br.