A Arena do Conhecimento, palco principal da Feira do Empreendedor 2020, contará com mais de 30 horas de conteúdo para os donos de negócios e pessoas que buscam ideias ou novidades para empreender.

Neste ano, o maior evento de empreendedorismo da América Latina será completamente digital, ocorrendo entre os dias 22 e 26 de novembro.

Ao longo dos cinco dias da Feira do Empreendedor 2020, os participantes poderão acompanhar os episódios da web série ‘Vida de empreendedor’ que trará a narrativa desde a ideia de uma empresa até a formalização e expansão.

A programação também contará com a presença de empresários que compartilharão alguns cases de sucesso para inspirar os visitantes do evento.

Programação

No dia 22, logo após a abertura oficial com membros da diretoria e conselho deliberativos do Sebrae São Paulo e Paraná, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar uma palestra com a trajetória de sucesso de Geraldo Rufino, fundador da JR Diesel.

O domingo fecha com a apresentação de Murilo Gun, que abordará o tema da criatividade na resolução de problemas.

O segundo dia começará com o painel do professor Hector Cabral, fundador da Além das Ideias, que compartilhará um pouco de sua experiência sobra a transformação digital no mercado de hoje.

Além disso, Elaine Sefrian, empresária da 3W Inteligência Empresarial, trará dicas básicas para gestão do negócio. O dia 23 encerrará com a apresentação de Jacqueline Gomes sobre os conceitos que a Disney utiliza para melhorar a experiência dos clientes.

A terça-feira, dia 24, abrirá com Celso Augusto, da Evo Consultoria & Treinamento, com um papo sobre a redução dos custos fixos de uma empresa.

Para os participantes que estão na busca de crédito para o negócio, esse terceiro dia trará um painel com a consultora do Sebrae/SP, Cibele Pestillo, sobre preparar a equipe para esse processo.

O último conteúdo do dia, comandado por Mayara Yano, do Banco Central, e Adriano Pereira Silva, do Sebrae/PR, explicará com o Pix poderá ser utilizado nos negócios.

O penúltimo dia terá início com um papo sobre produção de conteúdo para redes sociais, apresentado pela consultora do Sebrae/PR, Bianca Becker.

Seguindo no tema de mídias sociais, Camila Kluppel apresentará durante a tarde um painel sobre como ter relevância nessas plataformas.

Por fim, a palestrante Rosi Colchon abordará algumas maneiras de como fazer uma gestão de sucesso.

O dia 26, último dia da FE2020DIGITAL, começará com uma conversa com Rafa Somera sobre formas de ampliar as vendas.

O último painel do dia será uma conversa entre Wilson Poit, superintendente do Sebrae-SP, e Luiza Trajano, da Magazine Luiza, sobre a reinvenção dos negócios com os novos canais digitais.

Essas são apenas algumas das atrações da Feira do Empreendedor, para conhecer a agenda completa e se inscrever, acesse o site e clique na aba “programação”.

Serviço

Feira do Empreendedor 2020 Digital

Data: 22 a 26 de novembro

Horários: dia 22, das 15h às 19h, 23 a 26, das 10h às 20h

Inscrições gratuitas: www.feiradoempreendedor2020.com.br/

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul