No dia 28 de novembro, o programa “Mãos que Ajudam” promove a Feira das Profissões em Joinville.

Com o painel "O perfil do profissional do futuro”, o evento contará com debate reunindo o Corporate iT Sr. Manager da Embraco, Luiz Gustavo de Oliveira, o empresário e diretor da Assessoritec, Anelísio Machado e o sócio da RHF Joinville, Cassiano Veiga.

Durante a Feira, haverá um espaço onde empresas e instituições educacionais apresentarão soluções para que o profissional encontre as melhores vagas.

O evento será realizado a partir das 18h30, na rua Max Colin, 426.

Educação como caminho

O programa Mãos que Ajudam tem como objetivo oferecer um espaço para a comunidade desenvolver habilidades e conhecimentos para o mercado de trabalho.

Os Centros de Autossuficiência fornecem acesso à Internet, orientação e outros recursos úteis para as pessoas que procuram emprego, para as que têm negócio próprio e para estudantes em perspectiva.

Sobre o Mãos que Ajudam

O programa busca promover a ajuda humanitária e serviços comunitários, mobilizando milhares de voluntários de todas as idades.

Entre as ações já realizadas, estão reformas em escolas públicas, assistência a hospitais, orfanatos, creches e asilos, recuperação e limpeza de praças, parques e praias e doação de sangue.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger