Evento sobre mulheres e empreendedorismo será realizado nesta sexta-feira (25) em Joinville

Foto Carol Costa

Por: Lucas Koehler

23/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 23/10/2019 - 12:02

Nesta sexta-feira (25), será realizado o 3º Café com Empreendedoras, em Joinville.

O evento tem como objetivo promover o empreendedorismo feminino, trocar experiências e trabalhar a motivação de mulheres que gerenciam o próprio negócio.

O café é uma iniciativa da Rede Mulher Empreendedora (RME) e é aberto a todas as mulheres que possuem um negócio próprio na cidade ou querem começar o próprio empreendimento.

Além de um café da manhã, a programação terá uma palestra com a idealizadora do Fórum de Empreendedorismo Feminino em Joinville, Andréia Monteiro, que vai falar sobre “Empoderamento nos negócios”.

Outra palestra será a “Gestão Criativa – Economia Criativa e Transformações”, com Helga Tytlik. Além de um bate-papo sobre conscientização contra o câncer de mama, em alusão à campanha Outubro Rosa.

Haverá apresentações de trabalhos da Rede Mulher Empreendedora e rodadas de Pitch de Negócios, momento em que as participantes poderão apresentar seus serviços.

A representante local da RME, Raquel Baldo, destaca que o evento é importante. “Percebemos que estar entre outras mulheres empreendedoras que passam pelos mesmos desafios, pelas mesmas sensações é fundamental, além de inspirador para elas”, afirma.

Para participar, é necessário fazer a inscrição prévia. O evento tem diferentes valores de contribuição, desde o gratuito até R$50.

A atividade será realizada das 8h30 às 12h, na Unisociesc Boa Vista.

Sobre a Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora atua como uma plataforma de fomento ao protagonismo feminino por meio do empreendedorismo.

A rede, que já possui 60 mil empreendedoras cadastradas e representação em todo país por meio de embaixadoras locais.

Atua com a missão de empoderar empreendedoras gerando independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger