Evento gratuito da Acate debate temas sobre relações humanas e tecnologia

A primeira edição do Peopletech Summit 2020 reunirá grandes nomes em recursos humanos do setor de tecnologia para debater os temas mais importantes do momento, que dividem opiniões e fazem parte do dia a dia dos gestores de pessoas. O papel dos CEOs, RH falando de negócios, Tendências e Histórias que Inspiram serão algumas das trilhas de conteúdo.

O encontro, organizado pela Vertical Peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), será realizado entre os dias 10 e 12 de novembro, de forma totalmente online e gratuita. As inscrições podem ser feitas neste link.

Nove trilhas

A programação será dividida em nove trilhas, com mais de 20 horas de conteúdo, e mais de 30 palestrantes. Dentre os confirmados estão André Krummenauer, CEO da Involves; e Moacir Marafon, vice-presidente de Talentos da Acate e Diretor Executivo da Softplan.

Além dos debates, o evento terá mentoria para tirar dúvidas com profissionais de referência do mercado. Os convidados também compartilharão suas experiências bem sucedidas, histórias inspiradoras e o público poderá conhecer as tecnologias que estão transformando as práticas de gestão de pessoas nos stands virtuais.

 

Serviço

  • O quê: Peopletech Summit 2020
  • Quando: Entre os dias 10 e 12 de novembro
  • Onde: Online. Inscrições neste link
  • Quanto: Gratuito

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp