Evento em Florianópolis discute transformação digital nos negócios

Um dos eventos mais aguardados das áreas de marketing e vendas do Estado, o Marketing Mix, reuniu quase mil pessoas no Centrosul, no primeiro dia de programação na última quinta-feira (24), em Florianópolis. “O evento se consolida como principal ponto de encontro para profissionais da área e se diferencia proa abrangência e qualidade dos temas que aborda”, afirma Delton Batista, presidente da ADVB/SC.

Entre os destaques do primeiro dia estão: Flávio Rocha, ex-presidente da Riachuelo; Jaime de Paula, CEO da Neoway, Adalberto Fofan, Diretor de grandes contas da Coca-Cola Femsa, a maior engarrafadora da Coca do mundo, e Marcos Scaldelai, ex-presidente da Bombril. Em pauta, as principais tendências para as áreas de marketing e vendas.

Para Scaldelai, o mercado e os profissionais precisam se reinventar. “Para se manter no topo, você tem que fazer algo novo. Mas isso não significa começar do zero. Se reinventar é sair da zona de conforto, escolher um novo caminho e seguir em frente”, afirmou Scaldelai, ao contar sua trajetória á frente da Bombril e da difícil decisão de deixar a presidência da empresa para se dedicar a carreira de escritor e palestrante.

Lançamento do aplicativo ADVB/SC quiz

Durante o evento, a ADVB lançou o aplicativo que leva o mesmo nome da entidade: ADVBSC / quiz. Para jogar, é necessário logar com o google ou facebook. Em seguida, o usuário pode escolher jogar sozinho ou desafiar um amigo ou qualquer outro usuário do quiz. Feito, isso, o jogador escolhe um tópico e já pode iniciar o jogo. O APP é intuitivo e ocupa pouca memória do celular. O software foi desenvolvido pela BRAVI solutions.

Nesta sexta-feira (25), acontece o segundo dia de programação. Entre os palestrantes mais esperados estão: Vitor Peçanha, cofundador da maior empresa de marketing de conteúdo do país, a Rock Content: Marc Tawil, eleito pelo Linkedin, o comunicador mais influente da plataforma e Roberson Pinheiro, Coordenador de Marketing da Kuak, startup de marketing de influência. A temática do dia é como a transformação digital está impactando os negócios no mundo. O evento é organizado em parceria com Sebrae e Transformação Digital.Com.