O Sebrae/SC realiza nos dias 14 e 15 de agosto o Circuito Criativo Entre Contrastes. O evento tem como objetivo conectar empresários, despertar nos participantes o empreendedorismo colaborativo e a economia criativa, ampliar possibilidades de desenvolvimento e inspirar novos empreendedores.

No dia 14, o Circuito é gratuito e aberto ao público. Para participar basta fazer a inscrição pelo link http://sebrae.sc/entrecontrastes.

Já no dia 15, o evento é destinado somente aos participantes do Projeto de Artesanato Entre Contrastes. Os artesãos participarão do Workshop de Coolhunting com a especialista Andreia Schmidt Passos.

A programação no dia 14 será aberta às 14h com a palestra da mestre em design Nicole Tomazi. Ela irá falar sobre “Artesanato, Design e Território”. Na sequência, a pioneira em Economia Criativa e Colaborativa no Brasil, Lala Deheinzelin, abordará o tema “Futurismo + Novas Economias = Resultados Exponenciais”. O evento encerra com um happy hour e degustação de produtos locais.

O evento é resultado da parceria dos projetos do Sebrae Entre Contrastes – da Indústria ao Artesanato Catarinense e Sebrae Delas Mulher de Negócios.

O Circuito Criativo Entre Contrastes faz parte do Floripa Conecta, uma rede de eventos que transformará Florianópolis em um centro de economia criativa entre 09 e 18 de agosto. O Floripa Conecta é uma realização da ACATE, ACIF, CDL Fpolis, FIESC, Sebrae/SC, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Receba as notícias do OCP pelo WhatsApp: