Evento debate Inteligência Artificial e Direito nesta terça-feira (27) em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

26/08/2019 - 13:08 - Atualizada em: 26/08/2019 - 13:11

A inteligência artificial impactará todos os setores da economia e com o Direito não será diferente. Cada vez mais, soluções baseadas em machine learning e inteligência artificial são utilizadas para a tomada de decisões jurídicas, seja pelos escritórios de advocacia na definição de estratégias, seja pelo próprio Poder Judiciário em projetos específicos, como o Robô Victor, do STF.

Para dar um panorama geral do uso da inteligência artificial, o Legal Hackers Jaraguá do Sul, juntamente com a Spin Talks, convidam Lucas Winter, especialista de negócios da Neoway – uma das maiores empresas de Big Data do Brasil com uma vertical em inteligência artificial para o mercado jurídico – para conversar um pouco mais sobre como o desenvolvimento da Inteligência Artificial impactará os mais diversos mercados de trabalho.

Foto Divulgação

O evento ocorre nesta terça-feira, às 19h, na sede da aceleradora Spin, no Blue Chip, em Jaraguá do Sul. O encontro é uma organização do Legal Hackers em parceria com a Spin Aceleradora.

O Legal Hackers é um movimento global sobre Direito e Tecnologia composto por pessoas de diferentes formações acadêmicas e profissionais reunidos em várias cidades do mundo para discutir esses temas e implementar soluções tecnológicas e criativas na área jurídica, com abrangência social.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger