Evento debate geração de negócios e oportunidades para empreendedores em tecnologia em SC

Por: Ewaldo Willerding Neto

16/09/2020 - 12:09 - Atualizada em: 16/09/2020 - 12:54

 

As Verticais de Negócios e Grupos Temáticos da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promovem o evento online Conecta Verticais nos dias 22 e 23 de setembro. O objetivo é discutir temas atuais do mercado de tecnologia por meio de webinars com especialistas do setor e representantes das Verticais, gerando conexões e impactando cada vez mais negócios. Para participar, basta se inscrever pelo link . O evento é totalmente gratuito e será transmitido pelo canal da ACATE no Youtube.

A programação conta, ao todo, com quatro trilhas de conteúdo: Indústria 4.0, Vendas de tecnologia na pandemia, Cidades Inteligentes e Relacionamento online com colaboradores. Os participantes também poderão conhecer mais os programas estratégicos da ACATE, como as Verticais de Negócios, iniciativas que buscam a geração de negócios e oportunidades para as empresas do ecossistema catarinense.

Sobre as Verticais de Negócios

As Verticais de Negócios são o maior programa de integração de empresas de tecnologia em Santa Catarina. Elas reúnem as empresas em grupos de acordo com seus segmentos de mercado, por meio de encontros periódicos, com o intuito de gerar networking, troca de conhecimento entre os empresários e gerar oportunidades de negócios para todos. Hoje, a ACATE conta com 13 verticais que têm a participação de mais de 300 empresas.

 

Serviço

  • O quê: Conecta Verticais
  • Quando: Dias 22 e 23 de setembro, a partir das 17h
  • Onde: Online, no canal da ACATE no Youtube. Inscrições neste link.
  • Quanto: Gratuito

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp