Especialista fala a empresários sobre avaliação de riscos em projetos de financiamentos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/09/2017 - 06:09 - Atualizada em: 26/04/2018 - 14:08

Cada vez mais imprescindível para o sucesso de um plano de investimentos, a análise de riscos envolve vários aspectos que devem merecer a atenção de gestores. Com frequência, a avaliação de projetos de investimentos envolve um conjunto de técnicas que buscam determinar sua viabilidade econômica e financeira, condição que pode assegurar êxito ou fracasso de empreendimentos.

Com o objetivo de orientar executivos e gestores de organizações em todas as áreas de negócios, a plenária da Acijs e Apevi desta segunda-feira (4) vai abordar as variáveis que devem ser levadas em conta no planejamento empresarial.

O tema “Avaliação do Risco Financeiro em Projetos de Investimentos” será apresentado pelo professor-doutor Jorge Harry Harzer, docente da Católica na graduação de ensino superior em administração.

Na palestra, gratuita, o especialista enfatizará alguns dos principais fatores que afetam projetos de investimentos, a partir de indicadores para a tomada de decisões em investimentos de ativos de capital.

A plenária é realizada no Centro Empresarial, às 18h, e é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral.

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail eventos@acijs.com.brom.br

*Com informações da assessoria de imprensa