Escolher qual modelo de carro comprar está cada vez mais difícil, principalmente se você levar em conta os custos com combustível e manutenção.

Nessas horas, a tecnologia é uma grande aliada para as marcas se reinventarem e conquistarem o consumidor. A Renault, por exemplo, fez uma aposta ousada no seu novo modelo compacto, o KWID.

Nele, a economia já vem de fábrica. Isso porque o Motor 1.0 SC garante um custo menor de manutenção e uma vida útil maior da peça.

O KWID, disponível na Liberté, concessionária Renault em Jaraguá do Sul, recebeu o selo A do Inmetro, comprovando que ele é o melhor da categoria quando o assunto é eficiência de combustível. Segundo clientes, o KWID chega a fazer 17 quilômetros por litro!

Com traços marcantes e curvas dinâmicas, o carro ainda tem características de SUV, com espírito de compacto.

Maior espaço da categoria

Dentro da categoria, o KWID se destaca em relação ao espaço interno e do porta-malas, com 290 litros. Ao retrair os bancos traseiros, a área aumenta para 1.100 litros.

O modelo também possui direção elétrica, câmera de ré, abertura elétrica do porta-malas e muitas outras funcionalidades que vão proporcionar pra você uma ótima experiência.

Vale lembrar que toda a linha de automóveis da Renault conta com motores tecnológicos e eficientes, perfeitos para economizar na hora de abastecer ou evitar aqueles custos com a mecânica todo mês.

Para adquirir um veículo Renault, você pode ir até a concessionária Liberté em Jaraguá do Sul, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, número 1212, no bairro Baependi.

Agende o seu test-drive ligando no (47) 3274-0000 ou visite o site da concessionária.