A Epagri lançou edital de leilão online de bens móveis inservíveis, do qual fazem parte carros, barco, sucatas de veículos e de equipamentos eletrônicos, dentre outros. Os lances aos lotes serão abertos no dia 10 de março de 2021 no site do Leiloeiro Oficial e a sessão pública de fechamento dos lotes vai ocorrer a partir das 10h do dia 6 de abril de 2021.

Os lotes poderão ser visitados nos locais indicados no edital entre os dias 24 e 31 de março, mediante horário agendado, com o objetivo de evitar aglomeração e atender as medidas sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19. Os contatos para agendamento e os locais de visitação constam no edital.

Podem participar do leilão cidadãos e empresas que não trabalhem ou atuem em companhias que prestam serviços para a Epagri. Já nos lotes de sucata são liberadas a participar apenas as empresas com cadastro junto aos órgãos competentes, conforme edital.

95 lotes avaliados em R$ 430 mil

Ao todo serão leiloados 95 lotes, avaliados inicialmente em R$ 430 mil. A Epagri espera melhorar essa arrecadação, visto que os veículos estão em bom estado de conservação. O valor arrecadado será destinado principalmente para a renovação da frota da Empresa, que é fundamental para a realização das atividades de extensão rural e de pesquisa agropecuária.

Acesse o edital no site da Epagri, no Portal de Compras do Governo ou ainda com o Leiloeiro Público Oficial Jorge Vinícius de Moura Corrêa, através do WhatsApp (55) 99635-5626 ou e-mail contato@renovarleiloes.com.br.