A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) dá início nesta quinta-feira (15) a uma série de encontros online gratuitos para que empresas e o terceiro setor, como organizações da sociedade civil, promotores culturais e proponentes de projetos, capacitem-se em relação aos mecanismos de incentivo fiscal para que mais recursos fiquem em Santa Catarina, por meio do redirecionamento do imposto de renda.

Os encontros integram cronograma de ações do Programa Fundo Social, iniciativa que a Federação conduz desde 2017 e tem como foco impulsionar o uso dos incentivos fiscais no estado. Sempre às 10 horas, as seis lives serão transmitidas pelo canal do SESI no YouTube.

As inscrições para acompanhar a live podem ser feitas aqui.

Além de conhecer histórias de empresas que já redirecionam parte do imposto de renda (IRPJ) devido a projetos sociais, os participantes poderão acompanhar nas demais lives questões como captação de recursos, lei de incentivo à cultura, lei de incentivo ao esporte, Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e Fundo do Idoso, Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas).

Confira a agenda completa

  • 15/10 - Incentivos Fiscais, com a participação da ENGIE
  • 20/10 - Lei de Incentivo à Cultura, com participação da Nord Electric
  • 22/10 - FIA e Fundo do Idoso, com participação da Portobello
  • 27/10 - Lei de Incentivo ao Esporte, com participação da WEG
  • 29/10 - Pronon e Pronas
  • 03/11 - Captação de Recursos, com participação do Hospital São José de Jaraguá do Sul

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul