A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs) realiza no dia 30, segunda-feira, mais um Encontro Empresarial, abordando nesta edição a importância que as organizações têm dado, cada vez mais, ao capital humano e à gestão das pessoas.

O evento ocorre às 18 horas, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul e terá como convidado Humberto Wahrhaftig, engenheiro mecânico com especialização em planejamento e Gestão de Negócios.

A palestra “Capital humano como agenda dos conselhos e CEOs” vai tratar de um aspecto cada vez mais relevante para a maioria das empresas brasileiras.

Além dos desafios como as finanças e de enfrentar uma excessiva burocracia, a gestão de pessoas é um recurso estratégico para empreendedores se manterem competitivos no mercado.

O especialista mostrará como é possível identificar, reter e recompensar profissionais que acabam se tornando grandes parceiros para a história do empreendimento.

Aspectos como a convivência multigeracional, transformação digital e tendências globais sobre esses perfis também estarão entre os assuntos abordados no encontro.

O Encontro Empresarial é aberto à participação de associados da entidade e ao público em geral, gratuito e sem necessidade de inscrição. Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail eventos@acijs.com.br.

Sobre o palestrante

Humberto Wahrhaftig ingressou em 2011 no Page Group, empresa inglesa de recrutamento especializado em executivos para média e alta gerência, fundada na Inglaterra em 1976.

Foi responsável pelas operações da consultoria em Curitiba, respondendo atualmente pela Page Executive no Sul do Brasil, atuando no recrutamento de conselheiros, presidentes e diretores na região.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger