Quem quer iniciar 2021 de emprego novo pode buscar uma oportunidade de trabalho nas empresas de tecnologia do Vale do Itajaí. Só nos negócios de pequeno e médio porte de Blumenau, considerando startups, fintechs e grupos empresariais, são mais de 50 oportunidades, que variam entre os modelos presencial, remoto ou híbrido (escritório e home office).

No grupo Bludata, que abrange também a empresa de serviço de processamento de dados Global Gate DC, são oito vagas: na Bludata para customer success, desenvolvedor C#, desenvolvedor PHP e SDR (pré-venda); na Global Gate para os cargos de SDR (prospecção e qualificação), executivo de contas, analista de suporte e analista de infraestrutura. Para se candidatar às vagas, os profissionais interessados devem enviar currículo para talentos@globalgate.com.br.

Na Ellevo, empresa que desenvolve plataformas para gestão de atividades e processos, há vagas para analista de marketing, analista de treinamento técnico, desenvolvedor full stack, desenvolvedor Devops, gerente de projetos, auxiliar administrativo e analista de implantação. Os currículos podem ser enviados para rh@ellevo.com.

Já a construtech FastBuilt, que recentemente organizou o FastBuilt Experience, um dos maiores eventos de inovação para a construção, tem quatro vagas em aberto: uma para marketing, uma para estágio em programação e duas para desenvolvedor full stack. As informações sobre cada uma das oportunidades podem ser conferidas nas redes sociais da startup e os interessados devem enviar currículo para contato@fastbuilt.com.br.

Na Lincros, que desenvolve soluções para gestão logística, são 13 vagas. Há oportunidades para SDR, analista Devops SRE sênior, analista desenvolvedor, analista de suporte pleno e analista de qualidade. Todas as informações sobre atribuições, benefícios e a rotina da empresa estão disponíveis em https://jobs.kenoby.com/lincros.

A PagueVeloz tem 19 vagas somente na unidade de Blumenau. A empresa tem oportunidades também para a unidade de São Paulo e grande parte das ofertas contemplam a possibilidade de trabalho remoto. Na área de tecnologia, a fintech procura profissionais para os cargos de desenvolvedor backend, desenvolvedor full stack, desenvolvedor TEF, desenvolvedor frontend e assistente de suporte. Outras oportunidades são para product owner e advogado. Basta acessar o link https://pgvz.io/entrar-pro-time para conferir todas as informações.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: