Buscando estar de acordo com as expectativas dos clientes no atual cenário impulsionado pela pandemia do novo coronavírus, a Dígitro Tecnologia está disponibilizando novos recursos em seus produtos. A empresa, com mais de 40 anos de atuação, é referência nos setores de comunicação e de inteligência corporativa.

As novas funcionalidades dos produtos permitem comunicação segura no trabalho remoto e em atendimentos médicos a distância. As soluções são dos dois principais produtos de comunicação corporativa da empresa: o Interact, também voltado à telemedicina, e o UNA, aplicativo seguro e criptografado para conversação.

 

Entenda como funciona

O Interact — que oferece um pacote de aplicações digitais de Contact Centers para otimizar a atuação dos atendentes, unificando a comunicação — apresenta uma nova funcionalidade voltada à telemedicina.

A solução permite que a comunicação iniciada por chat (em diferentes plataformas como WhatsApp, Messenger, Telegram ou site da empresa) se transforme em vídeo pelo atendente. Os profissionais de saúde podem promover orientação médica remota, avaliando o quadro clínico das pessoas para futuro agendamento de visita domiciliar rotineira ou de emergência.

O UNA, diferente de outros aplicativos para conversação instantânea, oferece vantagens corporativas e de segurança para seus usuários. O software permite a descentralização do atendimento administrativo, assim, os colaboradores podem atender ligações em seus smartphones, laptops, desktops, tablets, entre outros, sob consulta, através de login único nos dispositivos.

Ele direciona as chamadas recebidas pelo telefone comercial, localizado na empresa, para o computador pessoal, na casa do colaborador, por meio da tecnologia Web-RTC (uma tecnologia que transforma o web-browser em um telefone).

O software ainda permite a criação de salas de videoconferência para vários usuários simultâneos, compartilhamento de tela, chat, envio e recebimento de documentos, fotos, mensagens de áudio, vídeo e localização, tudo de forma segura com uso de criptografia.

 

 

Foto Studio OCPQuer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp