Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Empresa de tecnologia de Florianópolis está com 20 vagas de emprego abertas – confira

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Por: Pedro Leal

04/02/2025 - 14:02 - Atualizada em: 04/02/2025 - 14:20

A Dígitro Tecnologia, com sede em Florianópolis, está com 20 vagas abertas para 2025. A empresa, que contratou 72 profissionais em 2024, incluindo jovens aprendizes, estagiários e colaboradores efetivos, prevê manter a média de 80 contratações anuais. Esse número reflete a crescente demanda por novos talentos e o compromisso da empresa em fortalecer suas equipes, com foco especial no desenvolvimento contínuo de seus colaboradores por meio de programas de capacitação.

Atualmente, as vagas incluem 6 posições de estágio nas áreas de desenvolvimento, inteligência artificial e comercial, além de 11 vagas para profissionais de desenvolvimento e 3 para o setor comercial. Mariana Polli, gestora de pessoas da Dígitro Tecnologia, destaca que a empresa vai além de oferecer empregos. “Nossa missão é proporcionar uma trilha de desenvolvimento sólida, com programas internos de treinamento e oportunidades de remanejamento de cargos, para que todos cresçam junto com a empresa”, afirma.

Essa estratégia reflete-se no baixo turnover da Dígitro. Em 2023, a taxa foi de 28,10%, abaixo da média de 33,07% do mercado. O investimento em valorização do conhecimento, com subsídios para cursos de pós-graduação e MBAs, contribui diretamente para a retenção de talentos e o fortalecimento do ambiente de crescimento profissional.

Além dos benefícios legais, a empresa oferece um ambiente de trabalho com espaços de descanso, café e um “day off” no mês do aniversário. “Nosso compromisso é criar um ambiente onde as pessoas possam adquirir experiência e crescer junto com a empresa”, completa Mariana.

Interessados em trabalhar na Dígitro Tecnologia podem conferir as vagas disponíveis no portal, na seção “Trabalhe Conosco”. A Dígitro Tecnologia também possui um banco de talentos específico para PCD (Pessoas com Deficiência) e Jovem Aprendiz.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedro Leal

Analista de mercado e mestre em jornalismo (universidades de Swansea, País de Gales, e Aarhus, Dinamarca).