Empresa de tecnologia com unidade em Joinville está com 350 vagas de trabalho abertas

Por: Pedro Leal

15/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 15/09/2020 - 11:44

A Meta, empresa de soluções tecnológicas com sede em São Paulo e unidades de negócios em seis capitais do país e em Joinville, tem aberto processos seletivos para um total de 350 vagas para especialistas do segmento de tecnologia.

O processo seletivo acontece de forma 100% remota e os participantes podem residir em diversos locais do Brasil e do mundo, desde que cumpram os perfis profissionais de cada uma das vagas disponíveis no site da empresa na seção Talentos.

Entre as especialidades prioritárias, destaque para as posições de Analista de Automação de Testes, Desenvolvedor Java e React e Scrum Master.

No ano em que completa três décadas, a Meta amplia suas operações internacionais e contrata posições para atuação em projetos fora do país, com 21 vagas para América Latina, Canadá e Espanha.

Para o atendimento de clientes globais, estão sendo selecionados os seguintes perfis profissionais:

  • Engenheiros de Dados
  • Analista de Requisitos
  • QA Backend
  • Backend Developer
  • Release Manager
  • Cloud Architect
  • Especialista APIGEE
  • Consultor SAP MDM

“O cenário de crise tem acelerado a necessidade de reinvenção por parte de muitas organizações e a Meta está aqui para apoiá-las neste processo de transformação digital. Para ajudar pessoas e empresas a repensarem seus modelos de negócios de forma ágil estamos ampliando nosso quadro de especialistas e promovendo uma contratação recorde de profissionais”, explica Telmo Costa, CEO da Meta.

Benefícios oferecidos

A empresa oferece como benefícios a carga horária flexível, a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da companhia, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e transporte, além da manutenção do formato de home office, pelo menos até o final do ano.

A Meta investe fortemente no desenvolvimento de seus profissionais e conta com programas de formação de estagiários, trainees, e com programa que forma lideranças e aprimora habilidades técnicas, o Meta Academy.

Veja mais detalhes no site da empresa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul