Profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho na área da tecnologia contam com 40 novas vagas abertas pela Betha Sistemas, de Criciúma. São oportunidades para analista de sistemas, arquiteto de sistemas, analista de requisitos, designer de sistemas, analistas de implantação, analista de suporte, entre outros cargos voltados ao setor.

Líder no mercado de soluções de tecnologia para a gestão pública, a Betha viu a necessidade de aumentar seu quadro de colaboradores para atender a demanda crescente de seus clientes. A missão principal dos profissionais será a de contribuir para o desenvolvimento das cidades brasileiras, proporcionando mais eficiência para a gestão pública e maior satisfação dos cidadãos com os serviços públicos de todo o Brasil.

“A Betha desenvolve, implanta e oferece suporte dos seus sistemas, por isso temos oportunidades para profissionais que atuam nas mais diversas atividades relacionadas à tecnologia. Algumas das vagas são para atuar na nossa matriz, em Criciúma, outras nas nossas seis filiais e, ainda, há oportunidades para aqueles que preferem o home office”, afirma a coordenadora de Atração e Retenção, Juliana Fascin.

“Além da qualificação, nós buscamos profissionais que realmente queiram fazer a diferença no nosso país, desenvolvendo sistemas que irão transformar para melhor a gestão pública brasileira. Aqui nós temos um propósito muito forte e cada colaborador é parte importante dele: nós trabalhamos para construir cidades mais eficientes e fazer as pessoas felizes”, complementa Juliana.

Para saber mais sobre as vagas e cadastrar o currículo, o candidato deve acessar a página www.betha.com.br/carreira. Lá também é possível conferir os benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação, 100% de plano de saúde, plano odontológico, participação nos resultados, horário flexível e outros. O processo seletivo realizado pela Betha é 100% on-line.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp