Empresa de tecnologia de Jaraguá do Sul, a Geovendas venceu a etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio 2022 na categoria projetos inovadores no segmento de micro e pequenas empresas. O anúncio foi feito durante evento realizado em Brasília, com transmissão para todo o país.

A premiação existe para dar visibilidade a boas e inovadoras práticas de estágio executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino. Criado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em 2005, o Prêmio IEL de Estágio surgiu para incentivar a busca de excelência em programas de estágio com reconhecimento para todos os envolvidos nesse processo: o estudante, a instituição de ensino e a empresa.

Este ano, a competição recebeu mais de 160 inscrições. Foram premiados do 1º ao 3º lugar das categorias “Projetos Inovadores” e “Educação Inovadora”. Já na categoria “Empresa Inovadora”, só uma empresa de cada porte foi contemplada. Entre os prêmios tinha laptops, tablets, ecodots, cursos de formação, além dos certificados e troféus.

O troféu foi entregue à Geovendas no dia 17 pela equipe do IEL/SC em Jaraguá, juntamente com certificados e um notebook concedido como premiação especial ao estudante Erik Bassi Kleer, participante do projeto.

A Geovendas concorreu com um projeto inovador, o CRM 360 de gerenciamento no relacionamento das indústrias B2B e confecções de moda com seus clientes multimarcas. A solução foca a usabilidade intuitiva, facilitada e personalizável para os usuários, que se estende além de equipes de vendas, mas também nas áreas de atendimento, administrativa, marketing e financeiro.

Segundo a empresa, o produto permite que as empresas estruturem processos em formato de workflows, como o intuito de padronizar e garantir maior produtividade das equipes, eficiência e conclusão com sucesso de todos os processos. Além disso, o CRM é uma solução totalmente integrada, tanto a ERPs quanto ao WhatsApp Business API, centralizando todas as informações relacionadas ao cliente em um único lugar e permitindo que todos os vendedores e atendentes se comuniquem com o cliente final por um único número de WhatsApp, que registra todas as conversas no Painel de Relacionamento, e gera dashboards e indicadores dos atendimentos para que os gestores possam acompanhar.

Com o CRM 360, tanto grandes corporações quanto as pequenas empresas têm a capacidade de conquistar, fidelizar e rentabilizar seus clientes, além de tornar suas equipes mais produtivas, seus processos mais eficientes, e aprimorar ainda mais o gerenciamento de suas vendas. Tudo isso com configuração e implantação facilitada e ágil, que fornece uma suíte de produtos completa para gestão comercial, na mesma plataforma.