A catarinense Lincros, de Blumenau, ficou entre empresas premiadas no prêmio Inbrasc. Na edição deste ano, realizada em São Paulo, a organização avaliou ferramentas de roteirização.  A solução da Lincros, empresa de tecnologia para gestão logística de transportes, marcou presença entre os top 3 da categoria.

A primeira fase consistiu na indicação de soluções por profissionais do mercado de logística. Depois, os mais indicados nesta etapa, em cada categoria, passaram por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizaram entrevistas, análises de carreira e de projetos em Blind Review - critério que garante avaliação igualitária, e às cegas, sem identificação das empresas participantes.

Prêmio foi conquistado por soluções de roteirização e logística. Foto: Divulgação

Gilson Chequeto, CEO da Lincros, comenta que “após o crescimento acelerado dos últimos meses, esse prêmio mostra que a solução apresentada pela Lincros está no caminho certo, sendo indicada por profissionais do ramo e sendo eleita entre as melhores do país". "Para nós, ampliar a dimensão dos movimentos, nossa visão, ganha ainda mais força com um reconhecimento como este”, completa.

O Routing Lincros é uma ferramenta com algoritmo inteligente de planejamento de rotas que marca presença em todo território nacional. Com base em alguns parâmetros, o sistema define o caminho de entrega mais assertivo dentro da realidade de cada carga e cliente.

Essa solução já movimenta a operação de empresas como DPA Nestlé, Buschle & Lepper, Iron Montain e Souza Cruz. Com unidades em Blumenau (SC), Campinas e Sorocaba (SP), a Lincros promove a transformação logística de transportes em grandes corporações, como Unilever, BRF, Arysta, FCA, Embraco, Grendene, Caramuru e Camil Alimentos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger