Empresa catarinense recebe selo internacional entre melhores para trabalhar no Brasil

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/05/2022 - 15:05 - Atualizada em: 24/05/2022 - 15:09

Com apenas dois anos de fundação, a Eco Litoral Engenharia e Meio Ambiente, de Itajaí, tem uma importante conquista para celebrar. No último mês, a empresa recebeu o certificado internacional Great Place To Work (GPTW) como uma das melhores para se trabalhar no país. É a primeira empresa catarinense da área de engenharia e licenciamento ambiental a conquistar a certificação.

Presente em mais de 90 países, o GPTW é uma consultoria global que certifica as melhores empresas para se trabalhar no mundo. Em 2017, a empresa lançou a certificação GPTW como um selo que reconhece todas as organizações que fazem um bom trabalho com seus colaboradores.

Para o diretor da Eco Litoral, Wilson Francisco Rebelo Júnior, o reconhecimento é resultado do trabalho sério e da credibilidade da direção e de toda equipe multidisciplinar. “Nosso propósito sempre foi oferecer serviços e soluções inovadoras e tudo isso faz a nossa empresa se firmar como referência e conquistar mais credibilidade no mercado. Além disso, trabalhamos com cuidado rigoroso na Lei Geral de Proteção de Dados e com os padrões éticos e regulamentos”, disse.

A Eco Litoral atua tanto no setor público quanto o privado e conta hoje com uma cartela diferenciada de clientes, entre os quais as prefeituras de Itajaí, Balneário Camboriú, Bombinhas e Itapema, a Defesa Civil de Santa Catarina, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), Governo do estado de Santa Catarina, APM Terminals e Marina Itajaí.