Empresa acelerada na Spin lança plataforma de pré-aceleração

Fonte: Divulgação

Por: Pedro Leal

01/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 01/10/2019 - 11:28

Desde que o conceito de startup chegou ao Brasil, o número de empreendedores dedicados ao segmento só vem crescendo. De acordo com a ABStartups (Associação Brasileira de Startups), atualmente, o país conta com mais de 12 mil negócios dentro desse modelo.

Consequentemente, as aceleradoras, empresas focadas no desenvolvimento das startups, também têm ganhado espaço. Elas nasceram com o objetivo de levar a ideia do estágio inicial a um patamar mais avançado, em pouco tempo.

Para proporcionar o aperfeiçoamento das startups, a 9weeklabs, também participante do processo de aceleração da Spin, criou uma plataforma EaD de pré-aceleração.

Ela auxilia empreendedores e startups, repassando conceitos, metodologias exclusivas e ferramentas, aliados no desenvolvimento de projetos de alta performance.

O 9weeklabs, como o nome diz, é um programa de nove semanas. Cada uma aborda conceito diferente, com o apoio de mentorias personalizadas.

O programa passa de tirar a ideia do papel até a estruturação do negócio, passando pelas primeiras vendas, pitch, investimento e parcerias.

Após o fim da formação, ele é recomendado diretamente para aceleradoras de startups do país. Para conhecer mais sobre a ferramenta educacional, acesse o site.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger