As cidades da região possuem muitos empreendedores de sucesso nos mais diversos ramos de atuação. É o caso do seu Irineu Grade, 55 anos, dono de um negócio em Schroeder. Sua atividade profissional sempre foi voltada para as áreas elétricas.

Ele trabalhou em uma empresa de motores elétricos em Jaraguá do Sul e depois foi para a Grameyer Equipamentos Eletrônicos, em Schroeder.

Com o crescimento da empresa e a demanda por energia, em 2015 foi fundada a ERZEG na qual exerce sua atividade voltada somente para geração de energia.

O início da caminha foi muito complicado, principalmente entre os anos de 2014 e 2016. “O mercado estava complicado e a política influenciou bastante”, comenta Irineu.

Hoje, ele trabalha principalmente com PCH (Pequena Central Hidrelétrica) e geração de energia distribuída e energia solar, com a empresa dele sendo referência neste setor nacionalmente.

A companhia atua no segmento de Geração de Energia Elétrica, possuindo soluções completas em Automação, Proteção, Controle e Sistema de Gerenciamento.

Alta qualidade, serviço confiável, inovação constante, preço e uma equipe altamente comprometida, são os fatores-chave para êxito num ambiente competitivo.

As soluções são aplicadas em diversos mercados, são eles: Usinas Hidrelétricas; Usinas de Açúcar e Álcool; Usinas de Biomassa; Energia Solar; Modernização (Retrofit); Sistema de Medição e Faturamento (SMF); Subestação; Indústrias (Automação e CCMs); Aeronáutica (Conversor Estático).

A visão de futuro para a empresa é ser referência nacional em soluções para a geração e controle de energia e a missão é desenvolver soluções inovadoras e competitivas para a geração e controle de energia.

Para Irineu Grade, a dica para empreender é se dedicar, gostar do que faz e trabalhar bastante. “Ser honesto e justo, isso também faz a diferença para você crescer ou não na carreira profissional. Eu trabalharia até de graça no que eu gosto”, declara.

A Erzeg - GFS Indústria Eletroeletrônica está localizada na rua Marechal Castelo Branco, número 5203, no Centro de Schroeder.

Entre em contato pelo e-mail contato@erzeg.com.br ou pelos telefones (47) 3374-6363 e (47) 9 8805-9400.