Empresário Zefiro Giassi fala do sucesso da marca que leva seu sobrenome

Por: Gabriel Junior

26/07/2017 - 19:07 - Atualizada em: 26/07/2017 - 19:28

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul realizou mais uma plenária mensal, nesta quarta-feira (26). Dessa vez, a reunião contou com a participação do supermercadista Zefiro Giassi. Ele falou sobre a abertura da loja no município e compartilhou informações sobre o case de sucesso da marca que leva seu sobrenome.

Conforme o empresário, em Jaraguá do Sul, o supermercado Giassi deve ser aberto na primeira quinzena de setembro. “Nós procuramos manter o diálogo com os demais supermercadistas. Acreditamos que juntos conseguimos resolver muitos problemas, pois estamos no mesmo barco e sujeitos às mesmas fiscalizações”, comentou.

Leia também: Plenária da CDL terá a presença do empresário Zefiro Giassi 

O diretor-presidente da Giassi ainda ressaltou que a entrada dele no comércio foi cercada de desafios. “Eu era professor e comecei com um empréstimo do meu pai e de pais dos meus alunos. Tinha um sócio que depois saiu. No primeiro ano não tirei um centavo. Meu planejamento era fidelizar clientes e ganhar crédito com os fornecedores”, explicou.

Atualmente, a marca tem cerca de seis mil funcionários. A loja de Jaraguá do Sul será a 15ª da rede, que tem 57 anos de existência. Conforme Giassi, suas preocupações principais são manter a equipe sempre motivada e o cliente bem-servido.

Além da participação do empresário, a plenária da CDL também foi pautada pela divulgação das próximas campanhas comemorativas da entidade. A partir de sábado, 29, ocorrem intervenções e plantões para o esclarecimento de dúvidas a respeito do cadastramento dos cupons referentes à ação do Dia dos Pais.  “Essas campanhas servem como argumento de venda e ajudam a gerar negócios. Esta é a terceira grande campanha do ano e temos certeza de que, assim como a de Dia dos Namorados e Dia das Mães, será um sucesso”, ressaltou o presidente Gabriel Seifert.

*Com informações da assessoria de imprensa