Em apoio à Ongs da causa animal, Lez a Lez lança linha de bandanas para pets

Por: Pedro Leal

18/05/2021 - 13:05 - Atualizada em: 18/05/2021 - 13:56

Focando no mercado de pets, a grife Lez a Lez lançou esta semana uma iniciativa que, além de deixá-los mais “fashionistas”, ainda vai ajudar ONGs apoiadoras da causa animal em diversas partes do Brasil. Com a comercialização das Bandanas Pet, toda a renda será repassada para entidades instaladas nas regiões de atuação das lojas da marca.

A iniciativa surgiu como uma forma de colaborar com as instituições que, por causa das restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, enfrentam ainda mais dificuldades em manter o trabalho de resgate e acolhimento a pets abandonados ou vítimas de mais tratos.

Para divulgar a campanha, a Lez a Lez contou com a participação de colaboradoras da Lunelli, detentora da grife. Todas elas adotaram seus cães e gatos, garantindo a eles uma vida cheia de carinho e cuidado.

Além do apoio às ONGs, a comercialização das bandanas ainda colabora com a causa ambiental. Os itens da linha são produzidos a partir de resíduos de malha que seriam descartados. Com os acessórios, eles ganham uma nova função: “aquecer e deixar os pets mais fofos”, segundo a empresa.

Os produtos passaram a ser vendidos nesta segunda-feira (17). Eles podem ser encontrados em todas as lojas Lez a Lez.