A Mix Indústria de Alimentos e a Selecta Chocolates, marcas do grupo Duas Rodas que atuam respectivamente nos mercados de confeitaria e chocolate, confirmam presença na FIPAN 2019, que acontece de 23 a 26 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. As duas marcas vão apresentar mais de 40 novidades durante a maior feira voltada ao setor confeiteiro e de panificação da América Latina.

No estande da multinacional, os participantes poderão conhecer os lançamentos e participar de apresentações com profissionais renomados. Além disso, os visitantes da feira terão a oportunidade de degustar as preparações feitas ao vivo.

“Nós possuímos a maior capacidade produtiva e o portfólio mais completo do mercado. Isso é possível porque unimos conhecimento, tecnologia e arte para criar os melhores ingredientes para o mercado de alimentos e bebidas, incluindo os setores de chocolate e confeitaria. Por isso, estar na Fipan é importante. Trata-se de uma oportunidade de reforçar isso ao setor, além de estreitar laços com nossos clientes, sejam eles antigos ou novos”, afirma Joseane Leone, diretora de Negócios de Panificação e Confeitaria da Duas Rodas.

Em um espaço de 160 m², a multinacional brasileira disponibilizará quatro ilhas para que os profissionais demonstrem diversas opções de aplicações dos produtos Mix e Selecta, tanto com os lançamentos quanto os produtos já conhecidos dos portfólios.

Na ocasião, as apresentações acontecerão em horários alternados, com um total de cerca de 30 receitas por dia.

Em duas ilhas, os técnicos e culinaristas convidados terão como foco o Food Service e apresentarão receitas direcionadas para esse setor. Já no espaço Chocolateria, o Chef Chocolatier Ricardo Campos trará preparos diferenciados e contará com participações de diversos convidados.

Enquanto isso, em Confeitaria, os participantes poderão visualizar demonstrações de produtos para o segmento, desde opções mais simples até as mais finas, além de dicas e aulas de técnicas.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger