A Duas Rodas, pelo terceiro ano consecutivo, está entre as três primeiras colocadas na categoria “Segurança de Alimentos” do Prêmio Compliance Brasil de Sustentabilidade 2020.

A iniciativa da Verde Ghaia, em parceria com o Grupo Voto nesta 5ª edição, tem como propósito incentivar e reconhecer empresas que se destacam em práticas sustentáveis, compliance e gestão do mercado.

A multinacional será homenageada na solenidade de premiação, que será realizada nesta quinta-feira, dia 5/11, às 10 horas, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

Outra posição de destaque da Duas Rodas no prêmio é a presença no ranking das 20 empresas que se destacaram na categoria “Gestão Integrada”.

Neste ano, foram avaliadas 2.300 organizações de diferentes segmentos em 6 categorias: Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Qualidade, Segurança de Alimentos, Responsabilidade Social e Gestão Integrada.

Os participantes buscam a excelência de sua gestão, por meio das certificações internacionais e do cumprimento da legislação aplicável ao seu negócio, além da implantação de ações que promovam a melhoria contínua de seus processos, produtos e serviços.

“Estar pelo terceiro ano consecutivo entre as empresas homenageadas representa um importante reconhecimento do compromisso da Duas Rodas com a sustentabilidade e a gestão de compliance. Temos orgulho em contribuir para o sucesso do setor de alimentos através de práticas de excelência”, afirma o Diretor de Inovação e Tecnologia, Steven Rumsey.

 

Telegram Jaraguá do Sul